Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

quarta-feira, 20 de março de 2013

Prêmio do 1º Sorteio Encaminhado


Este foi o Kit escolhido pela Geneci como prêmio do 1º Sorteio do Cantinho da Biga.
Foi encaminhado via SEDEX no final da semana passada e, conforme site de rastreamento do Correio, já está disponível na Caixa Postal de nossa premiada mineira.


Para os amigos não sorteados no 1º Sorteio... aguardem o próximo será em breve.

5 comentários:

  1. Abigail querida, com certeza a sortuda vai gostar, teus trabalhos são lindos! E eu fico aguardando a próxima oportunidade!
    Passando pra desejar a você que nesta nova estação permita-se abandonar as folhas secas da tua vida e deixe brotar alegrias em todos os espaços! Tenha um feliz e aconchegante outono!
    Bjks!
    http://baudocroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei querida amiga,muito obrigada,ficou lindo,maravilhoso!!!Amanhã vou postar uma foto no meu blog em agradecimento a você!Abraços e que Deus abençõe muito você e toda sua família!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amiga, vim retribuir a visita ta lindo teu blog, olha ja arrumei o formulário do sorteio querendo voltar lá para participar, fica a vontade... bjs e um lindo final de semana

    ResponderExcluir
  4. Olá? vim retribuir a visitinha e dizer que seu blog é muito lindo e suas peças são feitas com muito capricho, adorei. Parabéns, também estou te seguindo sou a BU 2702 e se precisar de alguma dica, em minha área...rsrsrrsrsrsrs....estou a disposição. mil bjs...

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail