Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

domingo, 24 de março de 2013

Infantil - Almofada e Chaveiro - Fusca



Essa almofada foi criada para decorar o quarto de um bebê que está para nascer.

Ela mede 37x33cm, é confeccionada em tecido de algodão e enchimento de fibra siliconada (assim fica bem fofinha).





Aproveitei para trazer esse chaveirinho do mesmo motivo, 
confeccionado em feltro e manta acrílica, ideal para lembrancinhas. 


12 comentários:

  1. Boa tarde minha flor!!!!

    Obrigada amiga,pelo comentário na postagem da gola e aguarde que virão outras!

    Agora...sinceramente não sei o que falar mais dos seus trabalhos!
    Vc é uma artista encantadora....este fusca está simplesmente divino, divino amiga!!!

    Parabéns, parabéns e parabéns!!!
    Vc arrasa mesmo e eu fico babando..de verdade anjo!!!

    Mil beijos e tenha um lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. OLÁ.ADOREI SEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU BLOG E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS

    ResponderExcluir
  3. Olá Abigail, tudo bem?

    Vim retribuir sua visita e seu carinho......
    Gostei muito de seus trabalhos e de seu Blog e já estou seguindo também......

    BJS e um ótimo início de semana!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Abigail . Vim retribuir sua visita. Adorei seu trabalho e seu blog . Parabéns.Lindas suas peças!!!!

    Att.

    Alessandra Maia

    ResponderExcluir
  5. Oi Biga!!!! To muito feliz em conhece-la e ter sua presença lá no meu cantinho.....Lindo teu lugar...Sabe que to querendo comprar outra maquina de costura e começara fazerjustamente joguinhos de cozinha, passei essa noite pensando em como faze-los a única solução foi de corta-los e pra fazer de moldes kkk, quem não tem cão caça com gato...
    bjos querida

    ResponderExcluir
  6. Oi Bigaaaaaaa!
    Vim retribuir sua visita e fique encantada com seu espaço.
    Que fofo este seu blog! Quantas artes lindas aqui! Amei!
    E esta almofada fofa!! Garanto que o bebê não vai desgrudar mais dela. Tá lindaaaaaaaaaaa!
    Parabéns pelos trabalhos, são perfeitos!
    bjokas no ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi minha linda vim retribuir o seu carinho e conhecer o seu cantinho, mas que trabalho lindo sou fã, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, visitinha para avisar que a votação para a final do "Blog Destaque" começou, as leitoras podem também votar pela fan page ;)

    bjinhus :*

    Blog Fashion e Bella
    http://fashionebella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite amiga
    Agradeço a sua participação na gincana Trpcyn Bão e vim conhecer seu espaço, gostei e estou seguindo, parabéns pelos seus trabalhos
    Tenha um feriado de paz

    Abraços,
    Thiago - Trocyn Bão

    ResponderExcluir
  10. Olá Biga,que lindo adorei,adoro tudo em seu blog,tudo um máximo,tenha uma Páscoa abenções,beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Vi seu blog na lista dos Blogueiras Unidas
    Vim conhecer e estou seguindo
    Convido para conhecer e seguir o meu.
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um grande abraço

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail