Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bouquet de Santo Antônio

Uma novidade que vem sendo muito utilizada em casamentos é o Bouquet de Santo Antônio, que é jogado pela noiva em substituição ao bouquet de flores. 

Este é um mimo que a noiva oferece à suas amigas solteiras, brindando mais de uma amiga com uma lembrança especial do seu casamento.

O bouquet pode ser montado com a quantidade de santos que a noiva preferir (o modelo da foto foi confeccionado com 05 santos). Os santos são envolvidos com tule e o bouquet é amarrado com um delicado laço de cetim. No momento que a noiva for jogar ela desfaz o laço e algumas amigas solteiras ganharão seu Santo Antônio (casamenteiro).

O Santo Antônio mede aproximadamente 16cm, sendo confeccionado em tecido de algodão e enchimento de fibra. Leva em uma mão um bebê do mesmo material e na outra um delicado terço confeccionado em miçangas.

3 comentários:

  1. Bom dia , sou do siga-me e estou lhe seguindo, ficarei feliz se vier me visitar.
    abraços e uma linda semana
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, não conhecia. Já estou te seguindo, bjs.
    sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Sou da Agenda dos blogs e já sou seguidora do seu cantinho. Aproveito para lhe convidar à para participar do sorteio que está acontecendo no meu cantinho. Conto com a sua participação http://excessodegostosura1.blogspot.com.br/2014/02/2-concurso-cultural-do-cantinho-by.html .Tenha uma linda e abençoada noite.
    Bjs
    Cantinho by Giuly’s

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail