Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Almofada para Amamentação


Essa é uma nova produção feita especialmente para bebês e mamães.

A Almofada é confeccionada em tecido de 100% algodão com enchimento em fibra siliconada de ótima qualidade, mede 57x68cm.

A capa removível é super prática, com  zíper de 50cm o que facilita sua retirada para lavagens. 

A Capa também é confeccionada em tecido 100% algodão e tem uma delicada aplicação estilo provençal. 

As cores, estampas e aplicações são personalizadas, podendo ser escolhidas conforme a decoração do quarto do bebê.

Este é um item que algumas mães questionam sua necessidade, mas deixo aqui as dicas do blog  Personal Bebê  quanto aos benefícios dessa almofada tanto para as mães, quanto para os bebês.


"- Benefícios para a mãe: além de servir de apoio aos braços da mãe que amamenta sentada reduzindo a tensão muscular nos braços, ombros e pescoço e permitindo que sua coluna mantenha-se ereta evitando o cansaço e as dores nas costas, serve também de apoio a cabeça e costas da mãe que amamenta deitada dando-lhe conforto em um momento mágico porém muitas vezes cansativo.


 - Benefícios para o bebê: além de oferecer ao bebê posição ideal para uma sucção correta e tranquila, acompanha as primeiras etapas do desenvolvimento pscicomotor do bebê. Quando recém nascido serve para o descanso após as mamadas pois mantém a cabeça do bebê ligeiramente elevada para não dificultar a digestão e evitar o risco de refluxo, após os seis meses permite ao bebê ficar mais tempo de bruços fortalecendo os músculos do pescoço e costas, auxilia a coordenação para aprender a engatinhar além de servir de apoio na limitação de espaço para o bebê sobre a cama. A partir dos nove meses serve de apoio ao bebê quando aprende a sentar evitando os desequilíbrios momentâneos auxiliando-o gradualmente a ficar sentado sozinho com segurança."

Outras aplicações:


3 comentários:

  1. Olá ,amiga Abigail. tudo bom, espero que sim,visitinha rapida, uma bom inicio de semana pra você,bjus..........................

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Abigail, ainda não sou mãe mas pode anotar que logo logo vou querer um desse pra mim.
    Beijos
    Patrícia

    ResponderExcluir

Adoro interagir com os amigos, assim fico muito alegre quando você comenta.

Aos amigos que têm blog, costumo responder os comentários em suas páginas, porque aproveito e faço uma visitinha também.

Obrigada pela visita!

Esse cantinho estará sempre aberto para você.

Um abraço,
Abigail