Melhor visualizado no Google Chrome e no Mozilla Firefox
Os mimos do banner acima estão disponíveis para encomenda e podem ser vendidos separadamente. Temos várias cores e estampas.
Clique sobre a imagem e veja alguns detalhes.
Gadget de Gerenciando Blog

Tecido

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Bouquet de Santo Antônio

Uma novidade que vem sendo muito utilizada em casamentos é o Bouquet de Santo Antônio, que é jogado pela noiva em substituição ao bouquet de flores. 

Este é um mimo que a noiva oferece à suas amigas solteiras, brindando mais de uma amiga com uma lembrança especial do seu casamento.

O bouquet pode ser montado com a quantidade de santos que a noiva preferir (o modelo da foto foi confeccionado com 05 santos). Os santos são envolvidos com tule e o bouquet é amarrado com um delicado laço de cetim. No momento que a noiva for jogar ela desfaz o laço e algumas amigas solteiras ganharão seu Santo Antônio (casamenteiro).

O Santo Antônio mede aproximadamente 16cm, sendo confeccionado em tecido de algodão e enchimento de fibra. Leva em uma mão um bebê do mesmo material e na outra um delicado terço confeccionado em miçangas.

Produção de Natal


Janeiro foi um mês bem diferente e não consegui postar os trabalhinhos novos. 

Mesmo já estando no primeiro dia de fevereiro,   trago uma produção feita especialmente para o Natal.

É uma capa para assento sanitário bem divertida.


Produzida em tecido e acolchoada com manta acrílica, tem aplicação (patchaplique) de um papai noel na frente e no verso, de forma que quando se abre a tampa do vaso o papai noel  esconde o rosto.

Esta foi feita para uma cliente muito especial.